Durante a última sessão ordinária do Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira (27), o estado precário das vias públicas do município voltou à pauta, e mais pedidos de providências foram apresentados com a intenção de sanar esse problema. Uma dessas solicitações, de autoria do vereador Serginho (PT), atenta para a necessidade de realização de uma operação tapa-buracos na Rua Adélia Zambonatto, no Bairo Aurora. Após a aprovação no plenário, o pedido será encaminhado à Prefeitura Municipal.
Demanda dos moradores das imediações e dos motoristas que utilizam diariamente a via, o tapa-buracos seria uma forma de amenizar os transtornos pelos quais a população tem passado. “Devido ao constante uso e ao desgaste do tempo, a rua se encontra com muitos buracos, o que tem causado danos nos veículos e colocado em risco os pedestres. Pedimos à secretaria competente que tome providências o mais rápido possível”, reforça Serginho.