Publicidade

Política

Legislativo aprova reparos em ruas de Erechim

Pedidos serão encaminhados ao setor competente da prefeitura

Asfaltamento e calçamento
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Realizada na última segunda-feira (10), a 29ª sessão ordinária do Legislativo contou com diversos pedidos de providências referentes ao preocupante estado de inúmeras vias públicas de Erechim. Alguns destes pedidos foram apresentados pelo vereador Serginho (PT), que, após diversas visitas a ruas danificadas, pôde comprovar que as solicitações da comunidade precisam ser atendidas o quanto antes. Após a aprovação por unanimidade no plenário, os pedidos serão encaminhados ao setor competente da prefeitura.

Na maioria de suas solicitações, o parlamentar considera necessária a colocação de calçamento ou asfaltamento, uma vez que as ruas contempladas pelos pedidos não oferecem aos usuários condições mínimas de trafegabilidade. São elas: João Guilherme da Fonseca, no Bairro Progresso, Jacoh Loch, no Bairro Cerâmica, Travessas I e II da Rua Constantino Poletto (foto), no Bairro Progresso, e Vitelmo Pasquato, no Bairro Poletto.

A situação constatada nas referidas vias é semelhante: devido à ausência de pavimentação adequada, os transtornos para motoristas e pedestres são inevitáveis, já que em dias chuvosos formam-se lamaçais, enquanto que em dias secos a poeira predomina. “Muitos motoristas se queixam do estado em que se encontram estas ruas, sobretudo as que recebem o transporte escolar. Esta situação dificulta o acesso e oferece perigo à população”, enfatiza Serginho.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas