Publicidade

Economia

Sicoob Transcredi fomenta economia local

Cooperativa de crédito repassou de mais de R$ 170 milhões, visando potencializar o desenvolvimento econômico

Sicoob Transcredi - Erechim
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A filosofia de apostar em quem está disposto a ampliar, desenvolver ou começar um negócio novo, sempre esteve no DNA do SicoobTranscredi. Prova disso, é que dos R$ 170 milhões em crédito liberado pela cooperativa esse ano, 77% foi destinado as empresas.

De acordo com o diretor comercial do SicoobTranscredi, Paulo Morés, as cooperativas de crédito tem prosperado diante da atual crise econômica. “Não temos medidos esforços para apoiar a comunidade no desenvolvimento financeiro, nós acreditamos no potencial da área de atuação da cooperativa”, pontua.

Outra informação relevante é que a cooperativa está praticando uma taxa especial durante a campanha de crédito. “Durante os meses de setembro e outubro os empréstimos e financiamentos podem ser feitos com a taxas a partir de 0,89% a.m. Uma ótima oportunidade para quem quer investir nas empresas, comprar um veículo ou até para despesas pessoais”, afirma.

Mais do que dinheiro, o SicoobTranscredioferece educação e inclusão financeira e, ainda, soluções adequadas às necessidades de cada cooperado, sempre a preço justo e em condições vantajosas. “Esse jeito humanizado de fazer negócio mostra o cooperativismo como ferramenta de transformação social”, comenta.

Ficou interessado nessas informações? Faça uma simulação acessando o site do SicoobTranscredi (www.sicoobtranscredi.com.br), ou entre em contato com a equipe da cooperativa através dos contatos em Concórdia 49 – 3444 3800 na rua do Comércio ou 49 – 3444 3880 em São Cristóvão ou em Erechim 54 – 3522 0180.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas