Publicidade

Economia

Delinte premia loja de Erechim pela 4ª vez consecutiva

Cerimônia de reconhecimento foi realizada neste fim de semana em Curitiba

Igor Brollo, Fernando Pascuetti e Josiane
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A Pascpneus teve a honra de receber pela quarta vez o título de "Revenda Destaque, no GP Experience, promovido pela GP Imports Group e Delinte, em Curitiba. Desde 2015 a empresa de Erechim recebe esse prêmio e participa de todas as edições. O evento, que teve atrações ao longo deste fim de semana, tem o objetivo de valorizar e integrar lojistas e colaboradores de todo o Brasil, criando uma relação de proximidade, como uma grande família. 
A marca Delinte está na indústria da borracha desde 1989 e possui fábricas na Ásia e EUA. Eles têm como lema: "We Invent. You Drive", ou seja, "Nós criamos. Você dirige". A Pascpneus é a única revenda autorizada na região do Alto Uruguai e lá você encontra os pneus da Delinte para dirigir para onde quiser. Além do foco na qualidade dos produtos, a marca investe em tecnologia para reduzir o impacto ambiental e possui as principais certificações mundiais da indústria de produtos automobilísticos, inclusive Inmetro que é uma certificação exclusiva no Brasil adequado ao nosso clima e estradas de rodagem.   
"Nos sentimos muitos honrados em fazer parte da família Delinte e Gp Imports Group. O evento surpreendeu e a interação com os participantes e a equipe foi muito bacana", comenta Fernando Pascuetti, o proprietário da loja Pascpneus. A loja erechinense existe desde 2006 e a partir de 2013 recebeu o título de revenda autorizada Delinte, uma marca que cresce a cada ano. 
Sobre o prêmio recebido, Fernando Pascuetti credita o mérito aos clientes que confiam na qualidade dos pneus Delinte e valorizam o serviço oferecido pela Pascpneus. "Os clientes fazem parte dessa conquista. Já é a quarta vez que recebemos esse prêmio e não poderíamos estar mais felizes com o reconhecimento pelo nosso trabalho. Os clientes que valorizam nosso trabalho, nossa mão de obra e honestidade. Fica aqui meu agradecimento e rumo ao 5º prêmio no ano que vem!

 

Publicidade

Blog dos Colunistas