Tema frequente nas discussões do Legislativo erechinense, o transporte público foi uma das pautas da sessão ordinária realizada na última segunda-feira (15). Mais especificamente a necessidade de reinstalação de um ponto de ônibus localizado na Avenida Pedro Pinto de Souza, no cruzamento com a Rua Euclides da Cunha. A solicitação, apresentada pelo vereador Mario Rossi (MDB) foi aprovada por unanimidade entre os edis, e será encaminhada ao poder Executivo.
Trata-se, de acordo com o parlamentar, de um pedido não dele, mas da população que utiliza o serviço de transporte público e tem se deparado com uma situação adversa no referido local. “O ponto foi removido devido à instalação de um semáforo no cruzamento há mais de 30 dias e deixado no local prejudicando a passagem dos pedestres. Esta situação tem causado transtornos aos usuários do transporte público, principalmente em dias de chuva”, ressalta Rossi.