21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Legislativo aprova reinstalação de ponto de ônibus

Pedido refere-se à Avenida Pedro Pinto de Souza e será encaminhado ao poder Executivo

teste
Ponto de ônibus
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Tema frequente nas discussões do Legislativo erechinense, o transporte público foi uma das pautas da sessão ordinária realizada na última segunda-feira (15). Mais especificamente a necessidade de reinstalação de um ponto de ônibus localizado na Avenida Pedro Pinto de Souza, no cruzamento com a Rua Euclides da Cunha. A solicitação, apresentada pelo vereador Mario Rossi (MDB) foi aprovada por unanimidade entre os edis, e será encaminhada ao poder Executivo.

Trata-se, de acordo com o parlamentar, de um pedido não dele, mas da população que utiliza o serviço de transporte público e tem se deparado com uma situação adversa no referido local. “O ponto foi removido devido à instalação de um semáforo no cruzamento há mais de 30 dias e deixado no local prejudicando a passagem dos pedestres. Esta situação tem causado transtornos aos usuários do transporte público, principalmente em dias de chuva”, ressalta Rossi.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;