Cerca de 30 pessoas justificaram o voto na Prefeitura de Erechim, até as 16h deste domingo (27). O movimento foi tranquilo ao longo do dia.
Os eleitores que não conseguiram justificar a ausência no pleito eleitoral têm 60 dias para regularizar a situação junto aos Tribunais Regionais Eleitorais.