O presidente do Sindicato dos Municipários de Erechim (SIME), Vianei Mueller e o 1º vice-presidente Sidnei Paulo do Prado acompanharam a votação do reajuste dos servidores. Acharam baixo o valor repassado pelo Executivo. A proposta deles era de 5% de aumento e R$ 2 no vale-alimentação: “era uma proposta bem razoável”, disse Vianei. Mas acabaram não levando e o reajuste acabou sendo de 3.94% e R$ 1 no vale-alimentação.
Como foi aprovado ontem (18) será possível incluir a aumento na folha de pagamento deste mês, que será gerada nos próximos dias e paga no dia 29 de março.