O PSDB de Erechim, realizou eleição do novo diretório e executiva do partido para os próximos dois anos, na noite da última segunda-feira (1º) na Câmara de Vereadores. E o atual presidente Alan Festugatto foi reeleito e com isso estará à frente da sigla nas eleições municipais do ano que vem.
O PSDB é o partido do prefeito Luiz Francisco Schmidt, que já reiterou que não concorrerá à reeleição. E esse é o desafio do PSDB, achar um substituto para o atual prefeito.
A nova executiva, com três secretários municipais e um vereador, é a seguinte:
Presidente: Alan Festugatto
Vice-presidente: Vinícius Anziliero
Secretário: Valdir Farina
Tesoureiro: Altemir Barp
Vogal: Emerson Schelski
Vogal: Cleide Marcon