Pouco antes de começar a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de ontem (8), o vereador Nadir Barbosa afirmou à coluna que irá concorrer a presidente do MDB municipal em eleição que irá com concorrer no dia 24 de agosto: “minha candidatura irá até o final.
Na hora que disso isso, se abraçou ao colega Rafael Ayub, que comenta sobre o desejo do Nadir: “vejo com bons olhos a vontade do vereador Nadir estar disponível para assumir o MDB de Erechim. Certamente o MDB de Erechim, assim como o Estadual vive um momento de reflexão. O MDB como movimento democrático irá buscar a melhor alternativa para superar este momento de desconfiança da população com a política e realizando a autocrítica oferecer soluções a comunidade aos moldes do MDB estadual que fez sua conferência no sábado a qual estive presente”, finaliza.