O prefeito de Aratiba, Guilherme Granzotto é só alegria com o desempenho de Ivar Pavan junto a secretaria da Administração. Fala com a boca cheia de sua experiência como deputado estadual em vários mandatos, presidente da Assembleia Legislativa e secretário de Estado.
E com todo esse entusiasmo acredita que Ivar deveria concorrer a prefeito de Erechim pelo PT, ou mesmo em Aratiba. Pavan é o atual presidente do PT aqui, mas não está tendo tempo para se dedicar ao partido. Afirma que não quer mais concorrer a cargos eletivos, mas na política mudanças de planos são extremamente normais.