O prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, não esteve presente e também não mandou representante na audiência coletiva que aconteceu ontem (15) em Porto Alegre para discutir o futuro do Presídio Estadual de Erechim: “o Estado já deu sinal para nós com os imóveis e garantimos que iremos doar a área. Então para mim está tudo certo”, pontuo o prefeito.
No meu entendimento, o prefeito não quer que façam política em cima de um assunto tão sério para Erechim e região. Refere-se, especificamente a deputados de primeiro mandato, que para ele, não sabem nem onde fica o Presídio Estadual de Erechim.