Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores na tarde de ontem (15), o presidente da casa, Alderi Oldra fez prestação de contas do primeiro trimestre desse ano, sob sua responsabilidade.
Relembrou aos presentes que o Legislativo já havia repassado para o Executivo, recursos na origem e que será possível liberar ainda mais ao longo do ano. Afirmou ser possível graças a ação responsável de todos vereadores com o dinheiro público: “não temos regalias que nem no Congresso, juízes e militares”.