21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Claudemir de Araújo requer informações quanto ao Orçamento Participativo

teste
Araújo
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Exercendo sua função de fiscalizador das ações do Poder Executivo, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) encaminhou requerimento de informação, na sessão de segunda-feira (15), a respeito das verbas destinadas através do Orçamento Participativo nos anos de 2015,2016 e 2017, às entidades representativas dos bairros de nossa cidade.

O vereador pede que seja descrito o valor individualizado recebido por cada entidade nos três anos referidos, bem como a descriminação da aplicação do recurso de cada beneficiada elencadas nas assembleias do Orçamento Participativo.

Araújo justifica seu pedido dizendo que é preciso que os moradores saibam como estão sendo aplicados os recursos. “Nos últimos dois anos não foram instaladas audiências públicas para escolher prioridades das comunidades, com a respectiva anuência dos moradores através da votação. Criando dificuldades de acompanhar, obras, serviços e equipamentos que seriam realizados na cidade”, enfatiza o vereador.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;