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Startup Beasy de Erechim é destaque nacional em evento da Microsoft

O software foi o segundo aplicativo nativo Xamarin mais baixado do Brasil, ficando atrás somente do aplicativo da Coca-Cola

A startup nasceu em 2017, e recebeu seu primeiro aporte dentro da Incubadora Uniom
Por Da Redação
Foto Divulgação

Em pouco mais de 14 meses a empresa Beasy, que possui como produto principal um software para varejo, alcança seu primeiro objetivo e obtém mais de 180 mil cadastros em seus aplicativos, transacionando mais de R$ 100 milhões em vendas pela sua plataforma.

A startup que nasceu em 2017, recebeu seu primeiro aporte anjo logo após sua incubação dentro da Incubadora Uniom. Os atuais sócios do startup relatam que após os 14 meses de operação já conta com um portfólio de mais de 50 lojas. Seu principal público alvo são os supermercados, farmácias, shoppings centers e grandes lojas do varejo nacional.

Em Erechim a startup atende o Passarela Supermercados. Segundo o CEO José Henrique Tonin, “O Passarela é um case perfeito, possui em sua essência a inovação, é uma rede acessível que se preocupa com seus consumidores. Temos um carinho enorme pela marca. Conquistamos muito objetivos, agora que atingimos nossa meta inicial, estamos focados em alcançar nossa missão principal, que é estar entre os três softwares de varejo mais utilizados do Brasil até 2021."

O software que consiste de um aplicativo para o consumidor final é capaz de interagir com os clientes em tempo real, realizar busca de produtos por comando de voz, tornar o ponto de venda em um ambiente interativo através de tecnologia IOT, potencializar as vendas com um poderoso sistema de fidelidade e gamificação, além disso, é possível comprar por dentro do aplicativo e receber suas compras em casa. O software conta também com alguns recursos de AI (Inteligência Artificial) que permitem gerar ofertas personalizadas baseado no histórico de compras e no perfil psicográfico dos usuários.

Por trás do aplicativo existe um sistema de CRM (Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente) onde os gestores podem acompanhar todas as métricas e resultados que foram gerados pelo uso do aplicativo, tornando seu processo muito mais eficiente. O programa é responsável por aumentar o ticket médio de compra em até 20%, melhorar a comunicação com o cliente, aumentando o valor e o carinho que o consumidor tem pela marca.

Os diretores da Beasy contam que a meta até o final do ano de 2019 é estar presente em mais de 100 lojas, e transacionar mais de R$ 1bilhão, resultado esse que pode ser obtido facilmente já que a startup foi procurada e está em negociação com outras 20 redes do varejo brasileiro.

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