O presidente do PSDB em Erechim, Alan Festugatto, juntamente com os vereadores Emerson Schelski que é vogal do partido e Renan Soccol acompanharam no último sábado (4) em Porto Alegre, a eleição estadual dos tucanos.
Foi eleito como presidente o deputado estadual Mateus Wesp, que é de Passo Fundo, e teve apoio em Erechim nas eleições do ano passado.
Na delegação de Erechim, também a presença de Wallace Soares que é da executiva estadual dos tucanos como Líder de Causa – Movimento Estudantil.