No próximo dia 10 (sexta-feira) o Partido Solidariedade de Viadutos realiza uma confraternização regional no Pavilhão do Cosme (saída para Marcelino Ramos), envolvendo os municípios do Alto Uruguai, onde o partido tem Executiva e mais simpatizantes. O evento está sendo organizado pelo secretário de coordenadorias regionais, Airton Pereira da Silva. Já está confirmada a presença do presidente estadual do partido. Cláudio Janta.
Janta é vereador em Porto Alegre e concorreu a deputado federal, mas não se elegeu.