O vereador Mário Rossi (MDB) numa de suas falas durante a sessão ordinária foi muito inciso em suas colocações e concordo com ele. Em Brasília o maior problema é o Congresso Nacional: “É uma verdadeira podridão. Tem que negociar tudo com os deputados para conseguir aprovar algo. E me refiro a todos os partidos, inclusive o meu”, salientou.
O problema é o sistema viciado que tem em Brasília. Estruturas amarradas até o quinto escalão.