O MDB de Erechim tem eleições do novo diretório marcado para 24 de agosto. A nova executiva será quem irá trabalhar nas negociações eleitorais do ano que vem.
Mesmo sem saber quem será o presidente, já terá pela frente um grande desafio que é a escolha interna do nome que irá concorrer à prefeitura de Erechim na majoritária.
Dois nomes naturais são sempre pré-candidatos que é do ex-prefeito Paulo Polis e da atual presidente que foi vice-prefeita por oito anos, Ana Oliveira. E quem está disposto a entrar nessa disputa e concorrer à prefeitura é o vereador Rafael Ayub.