21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

PT manda boletos para filiados e muitos não ficaram satisfeitos

teste
o custo é R$ 15 o semestre para ter direito a voto
Por Rodrigo Finardi
Foto ilustração

Muitos filiados ao Partido dos Trabalhadores de Erechim, estão recebendo em casa boletos para pagar mensalidade. E nem todos estão gostando.

O valor é de R$ 15 o semestre, e quem não pagou nos últimos dois anos recebe boleto de R$ 60. Não é obrigatório, mas quem não efetuar o pagamento não consegue participar na escolha da direção quando tiver eleição.

Um membro do PT alega que tem muitos quem nem sabe porque estão filiados: “Esteve por algum interesse, entende? ”. Daí não encaminha desfiliação e fica irritado quando é orientado para regularizar: “Isso é feito para não reclamar quando chega a eleição e não estão regularizados. É legal e necessário. Se o filiado não estiver em dia, até tal data, não terá direito a voto”.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;