No dia 24 de agosto o MDB escolhe seu novo diretório e nova executiva. E dos três vereadores do partido em Erechim, dois querem concorrer a presidente da sigla – Nadir Barbosa e Mário Rossi -, e um quer concorrer a prefeito no ano que vem, Rafael Ayub.
Só para se ter uma ideia do que será essa eleição que tem na presidência atual Ana Oliveira, que acompanhou a sessão da Câmara de Vereadores ontem (3). Perguntei-lhe sobre a eleição e me respondeu que o processo segue normalmente como sempre, e que o MDB sempre foi assim.