Na reunião da Câmara de Vereadores da última segunda-feira (3) esteve presente a presidente do MDB em Erechim, Ana Oliveira e seu vice Theodoro Tedesco Neto. Ao lado dos dois sentou Jaime dos Santos, conhecido por Pilha, que já passou por vários partidos.
Conversei com Pilha, que concorreu em 2012 pelo PDT, que está se filiando no MDB e deve concorrer a vereador