O prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt (PSDB), durante seu discurso, na reinauguração do terminal urbano, mais uma vez reiterou que não concorrerá à reeleição. E repetiu duas ou três vezes de forma enfática.
Tais palavras soaram com bálsamo em muitos ouvidos ali presentes, que querem concorrer a prefeito do ano que vem.
Registrei o momento que Schmidt conversava com Rafael Ayub (MDB) que quer concorrer a prefeito no que vem. E dentro de um partido que já tem nomes na fila para concorrer.