O vice-prefeito de Erechim Marcos Lando (PDT), que não esconde de ninguém o desejo de concorrer a prefeito no ano que vem (com ou sem apoio do atual governo), aproveitou um pouco ontem (10) na reinauguração do novo terminal urbana para fazer um pouco doo política.
Cumprimentou vários cidadãos, crianças. Sabe que apesar do apelo das redes sociais, nada substitui o contato, o olho no olho. E quando vê, o pleito eleitoral está aí!