O chefe de gabinete do prefeito Luiz Schmidt, Roberto Fabiani vem andando com desenvoltura em vários locais públicos. Recebi no último fim de semana a informação que Beto, como é chamado, seria o nome de um grupo para concorrer a prefeito no ano que vem pelo PSDB (partido que se filiou recentemente, antes era do Solidariedade).
Esse grupo seria composto pelo prefeito Schmidt, o procurador Luis Carlos Coffy, e os secretários Valdir Farina e Vinícius Anziliero.
Conversei com Vinícius e Fabiani sobre isso. Os dois disseram que não existe nada, se trata de especulação. Mas sabe como são as coisas, onde há fumaça...