O único vereador do Partido Verde em Erechim, llgue Rossetto nunca escondeu de ninguém seu desejo de retornar ao seu partido de origem, o PR.
Porém, ultimamente está descontente com algumas coisas que vem ocorrendo no PR. Não abre os motivos. Logo, não será o novo partido do vereador. A informação que a coluna recebe é de que Ilgue pode estar indo para o PMDB.
A descrença de políticos em políticos é difícil de lidar.