No jornal de ontem (24), trouxe a informação que na terça-feira (35) em Porto Alegre seria confirmado o nome de Fernando Muniz de Araújo como novo presidente do PTB em Erechim. E foi o que aconteceu. O seu tio, Claudemir de Araújo esteve em Porto Alegre ontem com o presidente estadual do partido, Luiz Carlos Busato que também é prefeito de Canoas e acabou confirmando o nome de Fernando como novo presidente da sigla. Uma vitória pessoal do vereador Araújo.
O vereador Araújo também esteve na Assembleia Legislativa com o presidente Luís Augusto Lara e o deputado estadual Dirceu Franciscon.