O que já foi especulado pela coluna Pente Fino, agora se concretizou. O deputado estadual e presidente estadual do DEM, Rodrigo Lorenzoni nomeou a nova executiva provisória do partido em Erechim com publicação na Justiça Eleitoral.
O novo presidente é Rogério Pizzatto, suplente de vereador. O vice-presidente é Gilberto Fiorentin que era presidente do PSL em Erechim (partido do presidente Jair Bolsonaro). Isaac dos Santos é o secretário e Luis Alberto Moraes como tesoureiro.
Pizzatto ressalta o período de transição do partido em Erechim: “foi fundamental a receptividade e a presteza do ex-presidente Anaximandro Zambonatto Pezzin nesse processo. Meus sinceros agradecimentos a ele”, finaliza.