O técnico da secretaria de Saúde de Erechim, Jackson Arpini está em Brasília. Entre tantos assuntos de interesse do município, terá uma agenda política com o senador Luis Carlos Heinze (Progressistas).
Heinze já cobrou de Jackson para que ele se filie nos Progressistas, e nesse encontro devem ser tratados detalhes sobre isso. Só acredito vendo já que Jackson vem há anos se ensaiando de ingressar na vida política e na hora H, pula fora, como um grande bagre ensaboado. Recentemente Jackson, que não tem filiação partidária, esteve na convecção dos Progressistas como mostra a foto com o ex-prefeito Eloi Zanella e o suplente de vereador Kaká Cofferi.