21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

“Queremos nos unir com pessoas que querem o bem de Erechim”, afirma vice-presidente do PT

teste
Alderi Oldra, vice-presidente do PT em Erechim: “para a majoritária trabalhamos com dois ou três nom
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

O Partido dos Trabalhadores de Erechim anda dialogando bastante ultimamente. Nos últimos dias foram várias reuniões: “estamos trabalhando e pensando em pré-candidatos para concorrer a vereador no ano que vem e também nomes para concorrer a majoritária (prefeito ou vice), afirma o vice-presidente da sigla Alderi Oldra.

Para a majoritária o partido trabalha com dois ou três nomes: “São várias possibilidades. Porém, o mais importante é que estamos numa linha de unirmos partidos ou grupos que pensem num projeto para Erechim voltar a crescer. Que volte a ter um desenvolvimento que vinha tendo e que infelizmente está meio devagar”, comenta Oldra.

Segundo o dirigente “precisamos juntar essa grupo e siglas para contribuir com o governo de Erechim para crescer e se desenvolver. Que tenhamos empregos, que se coloque a educação como prioridade e que dê atenção para a educação infantil que infelizmente não vem acontecendo. Por mais que digam que sanaram os problemas de vagas, na prática não é verdadeiro. Queremos nos unir com pessoas que querem o bem de Erechim. Precisamos pensar nossa cidade além dos partidos”, finaliza.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;