A nova comissão da executiva provisória do DEM em Erechim se reuniu pela primeira vez na última sexta-feira (5) para deliberar sobre os próximos passos, visando as eleições municipais de 2020, nominata de vereadores entre outros temas. A reunião foi comandada pelo presidente Rogério Pizzatto.
Na foto Ari do Amaral, Jesus Alexandre Muller, Antonio Sobis, Ênio Eckert, Sérgio Gavenda, Lucimar Pansera, Rogério Pizzatto, Luis Alberto Moraes, Gilberto Fiorentin e Isaac dos Santos.