O vereador Serginho estava entrando na festa junina do Colégio Érico Veríssimo no último sábado, quando passei pela frente, logo que deixei o Seminário Nossa Senhora de Fátima onde fui acompanhar o Dia C de Cooperar, evento em homenagem ao Dia Internacional do Cooperativismo.
Parei o carro, abri a janela e lhe perguntei: “Você continuará no PT, ou trocará de partido? ” E respondeu rápido, sem rodeios: “50% quer que eu fique e 50% quer que não”.
Só não consegui ficar sabendo quem são esses 50% do sim e nem do não. Mas uma coisa é certa: está pensando em sair.