21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

MDB trabalha para ampliar número de prefeituras no Alto Uruguai

teste
Em torno de 150 pessoas participaram da reunião regional do partido
Por Rodrigo Finardi
Foto Divulgação

Na noite de quinta-feira (11) a Coordenadoria Regional do MDB se reuniu em Erechim tendo como pauta orientações para as convenções municipais. Estiveram presentes representantes dos 32 municípios da AMAU, os deputados estaduais Gilberto Capoani E Vilmar Zanchin que detalharam os projetos do governador Eduardo Leite para a região. O ex-prefeito de Erechim Paulo Polis e sua vice Ana Oliveira também acompanharam o encontro que reuniu mais de 150 pessoas no Forno a Lenha

Uma das pautas foram as convenções municipais que acontecem em 24 de agosto e com os deputados, questionamentos sobre as ações do governo estadual na região Alto Uruguai, além de assuntos sobre a política local já que no ano que vem tem eleições municipais e o partido pretende aumentar o número de prefeituras na região.  Atualmente tem sete prefeitos e cinco vice-prefeitos.   

O coordenador regional do MDB, Edgar Marmentini ressalta que a reunião foi importante para mostrar a identidade do partido: “somos de centro com objetivo de convergir para estreitar laços entre esquerda e direita. E centro não é em cima do muro, é diminuir essa polarização. Desta forma trabalhamos para ampliar nossa participação no Alto Uruguai”,

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;