O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS, Ruy Irigaray (PSL) estará em Erechim logo mais às 19 horas no Polo de Cultura onde mostrará ações para desenvolvimento do Estado.
Irigaray foi o segundo mais votado no RS, para deputado estadual nas eleições do ano passado com 102.117 votos e se licenciou para assumir a secretaria.