Ontem (16) estava lembrando de um debate dos candidatos a vice-prefeito de Erechim em 2016, quando Anacleto Zanella (PT) perguntou para Marcos Lando (PDT): “você não tem medo que o Schmidt te expulse da prefeitura, como fez com Clodomiro Fioravante em 1997? ”
Já se passaram mais de dois anos e meio da eleição histórica que Schmidt (PSDB) venceu por 12 votos Ana Oliveira (MDB), e Lando continua no gabinete do vice-prefeito. Às vezes bem quietinho, tipo mineirinho, mas está lá. E ele quer concorrer à prefeito no ano que vem.