21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Continua lá, no gabinete do vice-prefeito

teste
Marcos Lando, vice-prefeito de Erechim
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

Ontem (16) estava lembrando de um debate dos candidatos a vice-prefeito de Erechim em 2016, quando Anacleto Zanella (PT) perguntou para Marcos Lando (PDT): “você não tem medo que o Schmidt te expulse da prefeitura, como fez com Clodomiro Fioravante em 1997? ”

Já se passaram mais de dois anos e meio da eleição histórica que Schmidt (PSDB) venceu por 12 votos Ana Oliveira (MDB), e Lando continua no gabinete do vice-prefeito. Às vezes bem quietinho, tipo mineirinho, mas está lá. E ele quer concorrer à prefeito no ano que vem.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;