Dentro do PSDB em Erechim, é quase unanimidade que o trabalho formiguinha realizado pelo vereador Emerson Schelski deve lhe render um segundo mandato no ano que vem.
Segundo algumas pessoas que conversei, Schelski, visita as comunidades, está sempre nas secretarias vendo em que situação estão seus pedidos.