Recentemente escrevi que dois vereadores do MDB pretendem concorrer a presidente do MDB de Erechim na sucessão de Ana Oliveira, em eleição que ocorre em 24 de agosto. São eles Nadir Barbosa e Mário Rossi.
Ontem (22) conversei rapidamente com Nadir, que afirmou estar ainda na disputa e pensa em ser presidente do partido: “Estou esperando me procurarem para conversarmos”.
Outro nome que surge, é do ex-vereador e ex-secretário Edgar Marmentini.