O Partido Novo em Erechim, na noite de quinta-feira (25) na Câmara de Vereadores, através de seu coordenador Felipe Franceschi apresentou para filiados e simpatizantes com a sigla vem trabalhando com as metas, para viabilizar candidaturas nas eleições municipais do ano que vem,
Por ser um partido, onde os candidatos precisam passar por um processo seletivo interno, está aberto para os interessados se inscreverem.