21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Ex-presidente do Ypiranga deixa o PSDB e ingressa no partido de Bolsonaro

teste
Osvaldino Fuzinatto teve uma passagem vitoriosa pelo Ypiranga
Por Rodrigo Finardi
Foto Divulgação

Uma das surpresas na nova executiva do PSL de Erechim, é Osvaldino Fuzinato (primeiro secretário). Ele era do PSDB e recentemente a coluna recebeu um print de uma discussão que ele teve com um membro do partido num grupo do WhatsApp.

Conversei com o presidente do PSDB, Alan Festugatto, para saber se a saída de Dino tinha haver com essa discussão. Amenizou e preferiu um tom mais conciliador: “Não sei se foi pela discussão ou pelo fato de ser muito identificado com o Bolsonaro. Ele (Dino) me alegou à época que era mais pela questão nacional, por se identificar com o Bolsonaro quando saiu do PSDB”.

Alan ainda fala, que após a discussão no grupo do PSDB, Osvaldino ainda permaneceu por um tempo conversando com todos: “O Dino leva muito a sério a questão ideológica de partido”.

Dino é bastante conhecido como ex-presidente do Ypiranga, com uma passagem vitoriosa pelo clube

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;