Rapidamente conversei ontem (30) com o chefe de gabinete do vice-prefeito de Erechim, Leonir Nadal. Perguntei-lhe se será candidato a prefeito em Quatro Irmãos, onde já foi prefeito: “meu compromisso agora é com Erechim”. Insisti: “Até quando? As convenções partidárias? Acabou concordando com um sorriso.
Nadal talvez seja um dos nomes na sucessão do atual prefeito de Quatro Irmãos, Adilson De Valle, que está em seu segundo mandato.