O vice-prefeito Marcos Lando (PDT) falou em outras oportunidades se quiser concorrer a prefeito ele irá. E isso depende de sua vontade. Na manhã de ontem (16) estive em seu gabinete e por meia hora trocamos algumas informações. Tentei de todas as formas descobrir e ouvir de sua boca, o seu caminho nas eleições do ano que vem. Não abriu nada revelador, que pudesse dar um norte de suas intenções. Mas algo chamou atenção. Lando está mapeando os planos de governo dos ex-prefeitos e até do atual (seu colega Schmidt) para ver o que de bom foi feito e o que não deve ser feito. Será que está elaborando um plano de governo?
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Previsão completa