No final da tarde de ontem (19) o prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, fez a transmissão de posse para seu vice Marcos Lando (PDT), que ficará no cargo de prefeito até 8 de setembro.
Schmidt se ausentará do país, e visitará sua filha em Londres, onde é exerce sua carreira profissional como engenharia civil.
O prefeito em exercício Marcos Lando (PDT) está de várias formas buscando espaço para quem sabe concorrer à prefeitura nas eleições do ano que vem, e esses 20 dias, é o período mais longo que ficará no comando. Acredito que gostará e muito do peso da caneta, até porque, em recente reunião se seu partido deixou claro que “quem manda é o prefeito”.