Amanhã (24), Carlos Polis será eleito vice-presidente do MDB em Erechim. Alan Festugatto é o presidente do PSDB em Erechim.
O PSDB tem o prefeito de Erechim, Luiz Schmidt e Alan estará nas negociações nas eleições municipais ano que vem para viabilizar uma candidatura do governo. E sem Schmidt na disputa da majoritária.
O MDB hoje é o principal partido de oposição ao governo do PSDB. O novo presidente que será eleito amanhã será Edgar Marmentini. Se ele vier a ser candidato a vereador. O vice Carlos Polis estará nas negociações nas eleições do ano que vem. E acho que estará de qualquer forma.
Atualmente não vejo a possibilidade de PSDB e MDB estar na mesma mesa de negociações. Mas a dinâmica da política nos surpreende a cada dia.
Mas se a política não une, Alan e Carlos, o time do coração, o Grêmio não consegue. Na terça-feira (20) estiveram no jogo na Arena, quando o tricolor foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0.