Para a presidente que deixou o cargo no MDB, esta convenção foi um momento nobre e festivo: “foram muitas pessoas envolvidas, recebemos a visita de vários partidos. Isso mostra a importância desse momento”.
Salientou que ao longo de seu mandato, todos foram importantes, sem distinção: “se mantivemos mobilizados e o MDB continua ativo e se fortalecendo a cada dia que passa”.