21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

“Erechim tem que ser a locomotiva do Alto Uruguai”, é o que deseja ex-prefeito Paulo Polis

teste
Ex-prefeito de Erechim, Paulo Alfredo Polis
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

O ex-prefeito de Erechim, Paulo Polis, que é o 4º vogal na Executiva do MDB, após a homologação da eleição falou aos presentes:  “Erechim precisa de nós, para construirmos políticas públicas que faça a cidade votar a sorrir. Precisamos construir isso de novo”

Segundo ele “não precisamos olhar para o passado, pois perdemos a eleição, falar mal desse ou daquele. Precisamos olhar para frente. Erechim tem que ser a locomotiva da região Alto Uruguai e tem que se portar dessa forma”.  E reforçou que “em 2020 não estaremos elegendo apenas prefeito, vice-prefeito e vereadores. Vamos eleger pessoas para liderar esse movimento do trem de desenvolvimento do Alto Uruguai. Precisamos deputados estaduais e federais genuinamente daqui e não necessariamente de nosso partido. Mas precisamos estar puxando esse processo”.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;