Durante o expediente político na sessão da última segunda-feira (26) o vereador Ale Dal Zotto (PSB) desceu o marrete no Executivo erechinense chamando de “o governo de faz de conta”. Afirma que fez um pedido na prefeitura de um CC que viajou para Brasília com dinheiro público, porém com fins particulares e aguarda respostas. Para ele a população quer respeito e atenção: “O governo precisa olhar as pessoas como pessoas e não como números”.
Diz ainda que o resultado do governo é sobre um ex-prefeito (não citou nome) que disse que com o diabo não iria e hoje andam de mãos dadas: “esse governo está virado num trenzinho da alegria. Ninguém sabe quem manda, ninguém sabe quem obedece. E ninguém obedece por que não tem quem manda”, finaliza.