No próximo domingo (8), das 9 às 17 horas na Câmara de Vereadores acontece a eleição do Partido dos Trabalhadores em Erechim.
Os filiados votarão na chapa nacional e também na estadual e ainda no presidente municipal, que já construído antecipadamente e será o vereador Alderi Oldra, que também ocupa a presidência do Legislativo. A chapa única em Erechim se chama ‘Sem Medo de Ser Feliz”. Após a escolha do presidente e do novo diretório municipal acontece a escolha dos demais membros da Executiva.