O ex-governador Germano Rigotto, estará em Erechim no dia 13 de setembro, onde participará do I Congresso Regional de Gestão para Excelência no Blue Open Hotel, em evento organizado pelo ICSEC (Instituto de Educação), que reunirá ainda a ex-senadora Ana Amélia Lemos, atual secretária estadual de Relações Federativas; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Iradir Pietroski; Jairo Jorge, que já foi prefeito de Canoas por dois mandatos; ex-secretário de Comunicação do governador José Ivo Sartori, Cleber Benvegnú e ainda Ivar Pavan que já foi secretário de estado, deputado estadual em vários mandatos e presidente da Assembleia Legislativa do RS
Rigotto falará sobre reforma tributária: “A eficiência na gestão é fundamental para a sobrevivência das prefeituras, estados e país. Irei falar sobre um tema extremamente importante que é a reforma tributária que deve ser aprovada em breve, quais os projetos que estão tramitando no Congresso e que efeito terá na vida das pessoas e dos municípios”, relata o ex-governador do RS.