Durante o desfile de Sete de Setembro, no palanque das autoridades, se conversou de tudo. E faltando pouco mais de um ano para as eleições, acaba virando assunto obrigatório.
O prefeito Luiz Schmidt, recém chegando de viagem, mas Marcos Lando na condição de mandatário, estava na frente do palanque, tipo, daqui ninguém me tira (pelo menos até ontem, quando Schmidt, retornou ao cargo).
Foi quando chegou o presidente da Accie, Fábio Vendruscolo. Vários membros dos Tucanos o rodearam. Conversa vai, conversa vem, fiquei sabendo que o PSDB já tem a ficha dele pronta para ingressar no partido.
Schmidt não quer concorrer à reeleição e já reiterou diversas vezes. Em algumas oportunidades salientou que o candidato do governo à prefeitura, pode vir de fora do quadro que hoje comanda o Executivo erechinense. Será que esse nome pode ser do Vendruscollo? O tempo irá se encarregar de responder...