Muito se fala que quando chega as eleições sempre são os mesmos que concorrem. Isso é verdade. Mas por que isso ocorre? Algumas pessoas que gostariam de ser prefeito de Erechim (e olha que não são poucos) esperam que se estenda o tapete vermelho e que sejam eleitos por aclamação. E outro fator, é que possuem medo das urnas, pois podem revelar que não são isso tudo que imaginam. Então preferem não concorrer e manter a imagem que “esse seria um bom prefeito”.
Tem que ter estômago, pois terá a vida dissecada, e se não tiver nenhum ‘rabo’, cutucam o ‘pitoco’.