Em dois eventos seguidos, na noite de sexta-feira (6) no Polo de Cultura, quando da vinda do deputado federal Jerônimo Goergen (Progressistas) e no palanque de autoridades na manhã de sábado, no desfile de Sete de Setembro, me chamou atenção dois políticos, presentes aos dois locais e bem próximos.
Refiro-me ao secretário municipal de Saúde, Dércio Nonemacher e o vereador Rafael Ayub. Mesmo os dois sendo MDB, hoje estariam de lados opostos, já que o partido é oposição ao atual governo.
Por outro lado, Ayub já foi diretor do Santa Terezinha, em determinado momento foi até cotado para assumir a secretaria de Saúde, e dentro do MDB, todos sabem que ele teve apoio de um grupo de médicos na sua eleição para vereador. Talvez apenas uma coincidência, ou não...